Vereador pede que empresa responsável pela área azul em Taquaritinga (SP) modifique política de notificações

Compartilhe esta notícia:

Durante a última sessão da câmara, realizada na segunda-feira (9), o vereador Denis Machado, enviou um ofício ao setor responsável da Empresa G2 – Empreendimento e Logística Ltda., empresa que gere a Área Azul em Taquaritinga, no sentido de solicitar que a empresa modifique sua atual política de notificações.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

“Atualmente, o não pagamento do estacionamento rotativo gera uma TPU, que é uma notificação ao usuário que desrespeitou as normas de utilização do estacionamento rotativo público. Caso o usuário não efetue a regularização da TPU dentro do prazo estabelecido, o agente de trânsito municipal aplicará uma multa de trânsito no valor de R$ 195,23, e 5 pontos na carteira de habilitação”, explicou Denis.

Machado disse que “diversas empresas de estacionamento rotativo concedem um prazo de 36 horas para ser retirada a notificação. Por isso, solicitei à Empresa G2 – Empreendimento e Logística Ltda. para que modifique sua política de notificação e estabeleça um prazo de 36 horas para que esta notificação possa ser retirada”.

O pedido foi subscrito por todos os vereadores.

 

Compartilhe esta notícia: